Blog Saúde Bucal

Sorridents comemora pelo quinto ano consecutivo a conquista do Selo de Excelência em Franchising pela ABF!

abf

A Sorridents é a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, e foi premiada com a certificação mais importante do setor, que atesta a qualidade da marca e credibilidade no mercado de franquias

A Sorridents recebeu no mês de abril, pela quinta vez consecutiva, o Selo de Excelência em Franchising 2015, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Sênior. A cerimônia aconteceu em São Paulo e contou com a presença da Dra. Carla Renata Sarni, presidente, e o Dr. Cleber Soares, vice presidente e oito franqueados selecionados da rede também prestigiaram o evento. Nesta edição, foram 65 marcas premiadas na categoria Máster, 71 empresas na categoria Sênior e 69, na categoria Pleno, dentre as 205 redes de franquias que se inscreveram.

Neste ano, a Sorridents, que está completando 20 anos no mercado, foi reconhecida pelo seu desempenho, seriedade, sucesso e idoneidade nos serviços prestados ao longo de 2014. Foram ouvidos mais de 80 franqueados, que afirmaram estarem satisfeitos com a atuação da franqueadora. “Nestas duas décadas de história, a preocupação da Sorridents sempre foi transformar a realidade do cenário da saúde bucal no país. Para isso, precisamos unir os esforços dos nossos franqueados e dentistas, que ao se envolver nesta causa, também se sentem com uma missão em mãos. É isso que faz com que eles apreciem este trabalho e sejam motivados para realizar todos os processos. Por consequência, é com muita honra que conseguimos conquistar este prêmio mais uma vez”, explica a Dra. Carla Sarni.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada