Blog Saúde Bucal

Tudo sobre o encontro da Esther Marcos com a Bia Andrade e a Mari Saad na Disney!

WhatsApp Image 2017-05-29 at 16.56.22

Quem aí já viu o vídeo do encontro da Esther Marcos com as fofas Bia Andrade (Boca Rosa) e Mariana Saad na Disney levanta a mão! Se você ainda não viu, corre lá no Youtube da Sorridents e confira!

As três se encontraram no mundo mágico e não desperdiçaram a chance de gravar alguns vídeos. Especialmente a Esther, que fez um quadro novo do Repórter do Sorriso com elas (em breve mais novidades sobre esse quadro para vocês, não surtem de curiosidade, ok?).
Sorriso, sorriso e mais sorriso!

Ninguém duvida, né? As três divas dão um show de beleza e arrasam no sorriso. E é claro que a as perguntas do quadro Repórter do Sorriso seriam sobre esse assunto…. Para todas elas, o sorriso é a porta de entrada do mundo interior para o exterior e, por isso mesmo, deve ser sempre bem cuidado.

Quem é seguidor fiel da Bia sabe que ela já usou aparelho dental (hoje ainda usa nos dentes debaixo). Além do aparelho, a diva também prioriza a limpeza dentária no dentista e outros tratamentos estéticos para deixar o sorriso SEMPRE incrível!

A Mari Saad também cuida super do sorrisão. A família toda dela é dentista. Então, manter os dentes beeem saudáveis é regra desde que era criança.

O encontrinho com elas foi mais que maravilhoso e mostrou que a gente deve sim cuidar bem da nossa boca, concordam?

Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida sobre aparelho dental, deixe aqui nos comentários.

Até a próxima!

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada