Blog Saúde Bucal

Com vergonha de sorrir? Veja como a Sorridents pode ajudar você!

Para muitas pessoas, o simples ato de dar um sorriso pode ser algo difícil e constrangedor. Embora seja muito comum a insatisfação estética, com o tempo, os problemas bucais podem interferir na qualidade de vida dos indivíduos, além de levar a uma baixa autoestima, que repercute também nas relações interpessoais.

Se você convive com essa realidade ou conhece alguma pessoa que passa por uma situação parecida, seja pela vergonha de sorrir, pelo medo de ir ao dentista ou pela falta de tempo e de dinheiro, a boa notícia é que existem soluções para esses problemas, por meio de diversos procedimentos odontológicos inovadores e acessíveis — na área estética, clínica, ortodôntontica, prótese, entre outros —, que podem devolver a alegria e a liberdade de sorrir, com vontade e segurança, sem qualquer receio.

Pensando nisso, elaboramos este artigo para você vencer a vergonha de sorrir, destacando a importância de escolher uma clínica de confiança e mostrando como a Clínica Sorridents pode ajudar a vencer esse desafio. Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto.

A importância de contar com uma clínica de confiança

Tão importante quanto realizar um tratamento bucal que o faça voltar a sorrir é garantir que o profissional que realizará o procedimento seja de confiança. Afinal, o sucesso do resultado também depende disso.

Primeiramente, vale lembrar que a saúde, de modo geral, é um assunto muito sério e, por isso, é fundamental que o atendimento seja de qualidade e a clínica de confiança, com profissionais experientes e competentes.

Ter um dentista com que o paciente se sinta à vontade pode fazer a diferença na hora do tratamento e, na maioria das vezes, ajuda a superar medos e traumas que o paciente apresenta em relação a esse profissional. Além disso, conhecer a equipe de atendimento, os profissionais que auxiliam os dentistas e as instalações da clínica são fatores importantes, que passam a sensação de bem-estar, segurança e tranquilidade aos pacientes, com a certeza de que sua saúde bucal esteja muito bem cuidada.

Nesse sentido, a escolha da clínica ideal resume-se em contar com uma clínica de confiança, para ter certeza de que seu tratamento estará em boas mãos. 

Conheça a Sorridents

Agora que você já conhece a importância de realizar os procedimentos odontológicos em uma clínica segura e de confiança, é hora de conhecer a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina: a Sorridents!

Fundada em 1995, a Sorridents foi criada com o objetivo de trazer a todos o direito fundamental de sorrir. A rede de clínicas pertence ao Grupo Salus Participações, um dos grupos mais conceituadas do mundo, que, atualmente, compreende mais de 450 clínicas em funcionamento, inseridas em 22 estados brasileiros.

Sempre revolucionando o setor de odontologia, a Sorridents tem a missão de oferecer acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível, com atendimento humanizado e de qualidade aos brasileiros, valorizando seu compromisso social. Nas clínicas, os clientes têm acesso a todas as especialidades, desde tratamentos ortodônticos (aparelhos) a implantes dentários.

Além de oferecer um atendimento qualificado com produtos certificados, nossos profissionais são referências em suas áreas de atuação e atestam os pilares da marca Sorridents, que são:

  • acesso: tratamentos qualificados e com acessibilidade;
  • conforto: as melhores instalações a favor do seu bem-estar;
  • conveniência: diversos serviços odontológicos em um só lugar;
  • qualidade: profissionais especializados, materiais certificados e esterilização 100% segura.

Quais tipos de tratamentos a Sorridents oferece?

Para cada problema bucal manifestado nos pacientes, existem tratamentos específicos que ajudam a recuperar a saúde bucal, além de garantir a boa aparência dos dentes e também sua autoestima. 

Dessa forma, nós, da clínica Sorridents, acreditamos que o brilho que faz o mundo girar está no sorriso de cada um, ou seja, sorrir é sinônimo de uma vida saudável e feliz. E, para expandir esse poder transformador, oferecemos em nossas unidades uma enorme variedade de soluções odontológicas. Confira:

  • estética — clareamento dental, faceta dental, lente de contato dental, bichectomia, aplicação de toxina botulínica, ácido hialurônico, preenchimento facial;
  • ortodontiaaparelho ortodôntico;
  • clínica — aplicação de flúor, bruxismo, endodontia (tratamento de canal), extração dental (exodontia), odontopediatria, periodontia, radiografia panorâmica, restauração dental (obturação), limpeza dentária (profilaxia), estomatologia (afta);
  • implantes — implante dentário, enxerto ósseo;
  • outros tratamentos — disfunção da ATM, prótese.

Além de todas as vantagens que a Sorridents oferece na prestação de seus serviços, os mais privilegiados são, sem dúvida, os pacientes, que podem voltar a sorrir tranquilamente.

Invista no seu sorriso

Diante disso, é evidente que, com os diversos avanços e modernidades dos tratamentos odontológicos, ficou mais fácil alcançar a satisfação com o seu sorriso e garantir o bem-estar, assim como os resultados se tornaram mais eficazes com um bom planejamento e diagnóstico correto.

É importante destacar que, além de levar em consideração os belos dentes e a questão estética, é essencial ter uma saúde bucal satisfatória. Por isso, não deixe de buscar um bom profissional que possa oferecer tratamentos e alternativas para melhorar a sua condição de saúde.

Portanto, você pode perceber que, além de proporcionar bem-estar emocional, o sorriso traz inúmeros benefícios à nossa saúde e à vida pessoal e profissional, por isso não podemos deixar que alguns detalhes nos atrapalhem na hora de mostrar os dentes.

Nesse sentido, é importante ressaltar que o objetivo da clínica é cuidar da saúde bucal das pessoas, por esse motivo realizamos um atendimento alegre e humanizado. Assim, de uma forma simples, é possível manter uma relação de respeito e transparência com os pacientes. Na Sorridents o seu sorriso está em boas mãos, fique tranquilo e deixe o resto com a gente!

Gostou do nosso conteúdo? Ficou com alguma dúvida ou gostaria de ter mais informações a respeito dos nossos serviços? Então, entre em contato com a gente e conheça nossas melhores soluções. Será um prazer atendê-lo.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada